sábado, 12 de junho de 2010

LYBER BERMÚDEZ HOMENAGEIA DANIEL VIGLIETTI



O reconhecido compositor uruguaio Lyber Bermúdez, na próxima quinta-feira (17) às 21h30, na parrillada Mercado del Puerto, brindará ao público uruguaio-pelotense com espetáculo diferenciado , cantando um apanhado de canções memoráveis do compositor uruguaio Daniel Viglietti.
Entre as obras que fazem parte do repertório escolhido estão: milonga de andar lejos, negrita martina, el chueco maciel, la llamarada, entre outras. A obra de Viglietti tem como características o forte conteúdo social, com letras associadas às lutas populares no Uruguay e na América latina. Lyber ressalta que: “ não inventei de cantar Viglietti de uma hora pra outra. Estas canções foram muito importantes na minha formação como músico e como pessoa e, ainda, tive o prazer de tocar com ele”, declara.
Nesta oportunidade, Lyber contará com excelentes músicos que o acompanharão, Fabrício “pardal” Moura , no violão e bandolim ; Nuno Moura ,no violão e voz; e, como convidado especial, Roberto Pohlmann, na guitarra semi-acústica. Mais informações sobre o espetáculo e reservas antecipadas podem ser feitas no local pelo telefone (53) 32220686. A trajetória artística de Lyber integra os sites: www.myspace.com/lyberbermudez ou http://www.lyberbermudez.blogspot.com/

Um comentário:

Enilton Grill disse...

Estive lá...

Parabéns Lyber

eniltonamericasgrill.blogspot.com