sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Classificação para o 27º Reponte


O tango de minha autoria (letra e música), Mi nuevo Arrabal,foi classificado na linha livre para participar do 27º Reponte da Canção, a ocorrer de 2 a 5 de junho em São Lourenço do Sul, dentre mais de 700 composições inscritas para o festival, considerado como um dos mais importantes do gênero.
A composição conta minha trajetória desde quando cheguei à cidade de Pelotas, em 99, vindo do Uruguay, minha terra natal. Na letra utilizo expressões típicas do tango lunfardo que, aliadas ao ritmo genuíno, valorizam a cultura de meu país, ao mesmo tempo em que revelam um pouco de minha história e a gratidão que tenho ao Rio Grande do Sul, lugar que me acolheu com muito carinho, nesta oportunidade estarei acompanhado dos meus amigos e exelentes musicos Maykell Paiva(violão) Fabricio"Pardal" Moura(violão) e Hélio Mandeco(contrabaixo).

Nenhum comentário: