quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um canto pa ocê


No dia 26/11/11 na cidade de Pelotas , no Teatro do COP, a partir das 21 horas, o coletivo de Artistas com o apoio do Núcleo de Teatro/IAD/UFPel , estará dando seguimento a ação
(UM Canto Pá Ocê Giamarê) que se iniciou tão logo se verificou a necessidade de uma mobilização.

Quero afirmar aqui as razões que me levaram a fazer parte desse coletivo:

O que me move é a certeza de que em uma ação coletiva temos mais condições de colaborar.
E me move porque tenho consciência da deficiência do nosso sistema único de saúde que até hoje mantém filas de espera para atender a população que a ele recorre.
Tenho consciência de que a debilidade do SUS é além dele, que é fruto e reflexo de um investimento ainda infinitamente menor do que o necessário, tanto para atender , quanto para que quem sabe um dia se deixe de precisar adoecer uma população.
Além das razões políticas, movimenta em mim o desejo de ver uma Artista, que assumiu o compromisso com a música, ser da mesma forma acolhida por ela.
O que já aprendemos juntas , o que a vida nos colocou a aprender, a forma com que encontramos para lidar com nossas diferenças e com nossas aflições (que foram muitas), o amor e o respeito que é indiscutível.
Essas são algumas das minhas razões …
Espero que esse coletivo se multiplique em infinitas vozes!
Axé...

Anaué!

Janete Flores

Nenhum comentário: